quinta-feira, 12 de maio de 2011

E chegou o Visto! Ueeebaaa!

Daê povo!

Hoje, no dia 12/05/2011 do ano do nosso Senhor Jesus Christ chegou o meu Visto (faltando ainda o da Rô, mas que ela deve receber hoje ainda na casa dela, ou no máximo amanhã, pois ela ainda mora "no Bruxxque")!
Algo deveras interessante é que a data de entrega foi cumprida rigorosamente, conforme informado no Consulado. Segundos os tio de lá, o Visto é enviado após o sexto dia útil posterior a entrevista, sendo que aqui em Itajóla chegou extamente no sétimo dia útil, ou seja, descontando o dia de trânsito dos Correios, tudo certo!
Portanto amiguinhos, SEMPRE que vocês estiverem planejando vossa viagem,  cuidado com o envio do seu passaporte para a sua casa! Engana-se quem pensa que sai de lá com a parada na mão! Você só pega o seu Visto no dia em caso de urgência, mas para pedir isso, tem que ser algo BEM fundamentado, portanto, se não for caso de vida ou morte, esquece!
Portanto, se você não mora em ... sei lá...Santa Rita do Pinhão Frito no Amazonas, o seu Passaporte com o Visto deve chegar sempre de 7 a 8...9 dias após sua entrevista e lembre, repetindo LEMBRE de contar esses dias antes de programar sua viagem.
Há, sim e aproveitando o ensejo: agora estão mandando o Visto B1 (negócios) e B2 (turismo) para quem pede só o B2, e o prazo passou de 05 anos para 10 anos de validade!
Bejim Bejim e xau-xau!
Crid e Rô!

Nenhum comentário:

Postar um comentário