domingo, 29 de maio de 2011

Haaaatcha poorraaaaa que falta somente 40 horas pra viagê! =D

Caros pimpolhos e pimpolhas...e ta chegando nossa hora! Depois de praticamente 6 meses de planos....de algumas angustias passadas com vistos....depois de ver, re-ver e ver novamente planos, listas de compras, roteiros...está finalmente chegando nossa hora! Hatchaaaa porra!! 
É nóis nos Estaduzinis trutá!
Bjocas!
Crid e Rô!

4 comentários:

  1. eeeeeeeeee... como ta sendooo???
    beijoooss

    ResponderExcluir
  2. Oie Crid tudo bem? acompanhei vc pelo site a janela laranja e vc comentou do seu site, entao aqui estou eu haha.
    Tbm estou com planos pra viajar. Mais primeiramente !"yo tengo" que tirar meu visto aff medo :S
    sou Criciuma SC e minha entrevista está marcada pro dia 29/07. Tens alguma dica pra mim??
    Att
    |Franciele

    ResponderExcluir
  3. Oi Franciele,
    Nossa, depois que voltamos de viagem, a correria foi tanta que não deu tempo de atualizar nosso "brógui". Bom, vamos lá:
    Primeiramente: não existe razão para nervosismo! Sei que parece besteira falar isso, pois a gente não manda no nosso sistema nervoso, mas ficar "pré-ocupado" com isso é gastar beleza a toa!
    Como eu disse nos primeiros comentário aqui do meu blog...se você tem trabalho, tem um minimo do mínimo dooo mínimo de raízes no Brasil, não tem com o que se preocupar!
    Mas em vez de ficar falando mais um monte de coisas, se por um acaso você me explicar seu caso (trabalha, estuda, renda, etc..) eu posso lhe ajudar mais!
    Valeeeus!
    Crid

    ResponderExcluir
  4. Oi Crid Obrigada pela suuuuper rapidez,mesmo com o blog desatualizado como vc disse.
    Entao trabalho numa Factoring, a 5 anos e meio (incluso 1 ano de estagio) minha renda é de 1012,00. Só que no formulario coloquei que meu pai vai custear a minha viagem, ele tem uma micro empresa, de transportes. Transportes Pavei ME. To levando extrato bancario dele, folha de cheque.. o meumeu é do IR dele, pq é baixo e pelo simples nacional. Mais tenho muita fé. Nunca fui no EUA, meu namorado é cidadao americano, só que pra eu conseguir tenho que casar com ele,(Eu quero isso , mais nao já hehe)
    ele tem que estar morando la e leva mais de 6 meses. vou dizer que nao tenho namo, e nem familiares por lá. Quero passear nas minha ferias com ele pra MIAMI. Quais as dicas que vc me dá?? coração na mão e anseidade a millll :S
    OMG. hehe
    Obrigada

    ResponderExcluir